Comperj...

Comperj...

Olhando para o futuro do Brasil!

Complexo petroquímico do Estado do Rio de Janeiro Brasil!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vagas para metalurgicos.

Há vagas para metalurgicos em qualquer ponto no país. Por que é com os traços do caldeireiro, os cortes do maçariqueiro a solda do soldador os reparos do grafiteiro, e o acabamento dos esmerilhadores, fundem o progresso do Brasil. Unindo o ferro, o aço, o alumínio e todo material necessário para construir o futuro de todos nós. Os funcionários que executam procedimentos metalúrgicos que produzem riquezas e empurram a economia do país lá para cima. Deixando o povo com mais saúde, educação, lazer e mais conforto. Por isso é necessário que os profissionais estejam muito bem preparados na execução dessa tarefa. As empresas necessitam dos funcionários. O país das empresas e assim todos crescem. São navios, barcos, rebocadores, aviões, automóveis, galpões para instalações de empresas, laboratórios, construção de pontes, moveis de ferro e aço, siderúrgicas, plataformas para extração de petróleo e outros minérios e refinarias. Tudo isso ligado a profissão do metalúrgico. Se você homem ou mulher tem vontade de se profissionalizar nessa área, não se preocupe, enquanto o Brasil estiver crescendo você, se dedicando, cresce também! A metalurgia é uma área muito importante para se trabalhar. Ainda mais se você gostar! Muito boa sorte a quem está ingressando nessa área.   

domingo, 21 de agosto de 2011

Nem todos os caminhos levam ao comperj em Itaborai!

Tem vagas nas empresas do comperj em Itaborai.
Temos relatos clássicos de pessoas que não conseguiram se realizar nas profissões que escolheram. Primeiro por que escolheram as que tinham maior remuneração e não nas quais se sentiam melhor qualificadas. Depois, por se sentirem frustrados no caminho escolhido, relaxavam na profissão e nem procuravam uma reciclagem ou achavam que não teriam como mudar de profissão. O melhor caminho a tomar nessa situação é procurar unir o útil ao agradável. O que parece ter uma remuneração menor pode ser o portal do sucesso no futuro. Porque estará fazendo-se em você um profissional seguro do que está executando. Pois estará de acordo com suas aptidões, sendo agradável a você, com certeza, será perfeito aos olhos de quem vê. fazendo de você um profissional de grande sucesso no por vir. Uma literatura simples às vezes nos trás grandes lições de vida. Preste atenção nessa leitura: A estrada da vida é dividida por espaços não comentados em textos poéticos, nem em estórias românticas. Estes espaços por muitas vezes oferece atalho maravilhoso aos olhos de quem olha sem enxergar. No paraíso desses espaços encontramos vertentes ainda mais suntuosa do que a própria estrada aos olhos de quem olha sem enxergar. E dessa vertente sai passagem que tem símbolos magníficos e tão deslumbrantes que trazem o desejo de tê-los e protegê-los de todas as formas tornando-nos um soldado defensor desses símbolos, quando olhamos para eles sem enxergar. No pequeno desvio que encontramos na passagem que nos é oferecida pela vertente que está no atalho dos espaços da estrada da vida nos dizendo ao final do caminho que não estamos mais no caminho e devemos voltar. Temos que nos cuidar nos espaços para não nos perdermos nos atalhos e pegarmos a vertente e entrarmos pela passagem e seguir o desvio e ao chegarmos ao final descobrirmos que perdemos o caminho, porque a estrada fica do lado lá. E viemos sem vida para o lado de cá. Só porque quando vimos o espaço, olhamos para ele sem enxergar. Mas não é o fim! Agora cheios de experiências tornemos ao desvio que nos leva a passagem que nos deixa na vertente e é tão fácil o caminho que nos deixa na estrada da vida que agora enxergamos ao olhar.

sábado, 20 de agosto de 2011

Quer trabalhar no comperj?

O comperj da um show na criação de empregos
Petrobras comperj obras no Rio de Janeiro. Os consórcios estão a todo vapor no comperj. Temos os estaleiros fabricando para a petrobras. Temos a obra da Gauvão que vai começar. Tem pilar e vigas mandando ver no complexo em Itaborai, Paranasa com a Alusa. A TEAG bombando nas áreas da civil. O comperj está a todo vapor para implantação das refinarias do Brasil. Não fique fora dessa, corra atrás faça cursos. Não fique estacionado o futuro está em suas mãos. Você ajudante de caldeiraria, solda, torno, eletrecista, mecânico, auxiliar administrativo e em todas as outras áreas você tem agora uma grande oportunidade de se preparar para um futuro muito melhor.

sábado, 13 de agosto de 2011

Toda produção do comperj dependerá exclusivamente do pré-sal. Uma explosão de extração. Todas as unidades atingindo o pico da produção darão ao Brasil uma dinâmica na economia que fará do País o 5º maior produtor de petróleo no mundo. A população pode esperar para os próximos anos um Brasil mais forte com mais empregos, melhor condição de vida e mais poder político ante ao mundo. Este é o Brasil que nós queremos há muito tempo. Este é o Brasil que está despontando no horizonte. Se nada atrapalhar, tudo vai mudar. E o povo vai aplaudir o governo que conseguir administrar as riquezas do pré-sal. Não deixando os políticos corruptos saquearem parte desse verdadeiro tesouro.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Empregos centro empresarial, edificios residenciais e comerciais. em Itaborai.

O trabalho dignifica o homem.
O emprego é muito importante com certeza. E em Itaboraí as oportunidades de emprego é muito grande. Basta saber que o centro empresarial de Itaboraí deve começar sua construção em muito breve. Os shoppings que começam a dar sinal de presença, o hotel íbis, vários edifícios residenciais e comerciais. Estão de uma forma muito forte, marcando a chegada de muita gente em Itaboraí em busca de emprego. Sem contar com o comperj. A instalação da refinaria que deve empregar uma quantidade muito grande de profissionais em todas as áreas. Com a chegada do fim do ano as coisas devem se complicar bastante para muitas empresas que vão precisar contratar, mas não haverá mão de obra suficiente. Você que está precisando de emprego? se liga nos lugares onde estão as oportunidades. E você que pode prepare-se, faça curso técnico esteja pronto para quando surgir à oportunidade você não ter que deixar para depois.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Na realidade o comperj vai consumir toda mão de obra.

Estamos sempre falando do movimento das empresas em Itaboraí e os consórcios estão começando a dar sinal de que a mão de obra empregada para a área de construção civil irá muito mais alem do que se esperava. Toda a unidade em construção irá consumir mais uma quantidade e meia do que já foi contratada. Na realidade esta refinaria vai consumir toda a mão de obra especializada de toda região e mais que vier de fora. São vários consórcios dentro do comperj. Para você ser contratado basta ter experiência em carteira se for profissional. Se for ajudante você deve se dirigir ao sine de Itaboraí e se informar sobre vagas para trabalhar nas empresas do comperj. Ao profissional basta procurar os consórcios instalados no comperj seus escritorios ficam no centro de Itaborai. Apresentar um currículo e aguardar o tempo que eles pedirem. Para você que trabalha em outras áreas a refinaria de Itaboraí está proporcionando muitas chances também. Como? o comercio da região está ficando abarrotado de compradores. É bares, lanchonetes, restaurantes, lojas de roupas, bazares, lojas de eletromoveis e mais um monte de oportunidades. O segundo semestre de 2011 será muito difícil para muitas empresas que terão que disputar muitos bons profissionais em varias cidades porque a mão de obra está acabando. Agora mais perto do fim do ano as lojas vão saquear o mercado de mão de obra. Vai faltar gente e sobrar emprego. São Gonçalo Itaboraí, Magé, Tangua, Niterói, Rio Bonito vai empregar todo mundo que quiser trabalhar é o circulo do petróleo alavancando o progresso. Se você já tem uma profissão e completou o ensino médio então faça curso técnico se prepare por que não há mão de obra suficiente no mercado. E se você é profissional e só tem ensino fundamental procure cursos de aprimoramento. Mas se puder volte as aulas o pré-sal é uma mola gigante que vai empurrar muita gente lá para o topo.